Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Coronel PM Ângelo é empossado Comandante Geral da Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira, 2, em solenidade realizada na Escola de Governo, o Governador Robinson Faria deu posse, efetivando a nomeação do Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas para exercer o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do RN.

O Coronel PM Ângelo possui 33 anos de serviço na Instituição e exerceu as funções de Corregedor da PM, Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar e Subcomandante do 3º BPM, além de Diretor de Apoio Logístico e Administrador da Sala Histórica da PM.

Durante a solenidade, também foram empossados os demais secretários da Administração Direta e Indireta do Estado, dentre os quais a Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social Kalina Leite Gonçalves e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Coronel BM Otton Ricardo Saraiva de Souza.
 
Fonte: Policia Militar

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More