Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em Pau dos Ferros, réveillon 2015 movimenta a cidade no final do ano

O Réveillon da Paz, promovido pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, levou o público para a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, na noite da última quarta-feira, 31.

O clima de virada de ano construiu um ambiente de confraternização entre famílias e amigos. Gilson & Mania, Forró do Bole Bole e a dupla sertaneja “Os Dourados” animaram quem saiu de casa para prestigiar o evento.

O prefeito Fabrício Torquato também viu a chegada de 2015 em meio à festa. Ao lado de familiares, festejou o momento junto aos pau-ferrenses com descontração e alegria. A queima de fogos, que aconteceu pontualmente à meia-noite, favoreceu ainda mais o entretenimento.

Essa foi a primeira vez que o chefe do Executivo municipal realizou um réveillon, o qual segundo dele, deverá fazer parte dos eventos do município. “Nós queremos que ele esteja instituído em nosso calendário e, de forma sempre racional, financeiramente falando. Mas, a exemplo de tudo que nós vimos fazendo, a qualidade irá superar em muito qualquer outro fator”, disse Fabrício.

Desde 2013, todas as festas realizadas pela prefeitura são pensadas de acordo com os recursos orçamentários e bem planejadas, para que haja diversão com responsabilidade administrativa.
 




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More