Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MAJOR SALES/RN: Abertas as matrículas da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Major Sales, comunica aos senhores pais ou responsáveis que as matrículas do ano letivo 2015, terão inicio na próxima segunda-feira, 12, e se estenderá até sexta-feira, 16.

As matrículas das unidades de ensino: Centro Educacional Infantil São João Batista e Escola Municipal Antonio José da Rocha, serão efetivadas no ANEXO da Escola Municipal Antonio José da Rocha, localizada à Rua Francisco André de Morais, no horário de 08h00min às 13h00min. Já as da Escola Municipal Tonheira Germano do povoado de Fazenda Nova será realizada na referida escola, conforme o horário anteriormente citado. Na ocasião também será feito a atualização cadastral das series escolares dos alunos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Neste mesmo período terá inicio a Campanha “Fora da Escola Não Pode”, uma iniciativa desenvolvida pelo UNICEF e pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação, servindo de alerta para que crianças e adolescentes não fiquem fora da escola.A campanha será realizada a casa a casa, e contará com o empenho de professores, diretores, Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More