Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Nova Mesa Diretora da Câmara de Major Sales toma posse nesta quinta (1º)

Major Sales (RN) A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Major Sales, que conduzirá os trabalhos legislativos no Biênio 2015-2016, tomou posse na noite desta quinta-feira, 01 de Janeiro de 2015, durante sessão extraordinária realizada sob a presidência do vereador Idalgo Junior.

O Vereador Francisco de Sales Mafaldo e Francisco Fabiano Dias ocuparão os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, tendo como 1º Secretário Pedro Fernandes da Silveira e 2ª Secretária Maria Aldenir Nazário Fernandes.    
  
O presidente recém-empossado, Francisco de Sales Mafaldo, disse que irá "presidir a Casa Legislativa sempre em cumprimento das leis que regem o país, estado e município".

Estiveram presentes na posse o prefeito municipal Dr. Thales Fernandes, o vice prefeito, Valdecir Nazário, o ex prefeito de Luis Gomes, Dr. Pio X Fernandes, a ex Prefeita de Major Sales, Maria Elce Fernandes, secretários, representantes religiosos e algumas pessoas da coletividade.

Parabéns ao novo presidente, pessoa digna e de respeito.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More