Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pau dos Ferros (RN) - Município convoca aprovados em processo seletivo

A Secretaria de Saúde (SESAU) do município de Pau dos Ferros irá contar com novos servidores a partir deste mês. Foi divulgada em diário oficial de hoje, 6, a lista com os nomes dos convocados a integrar a pasta, aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Edital nº 003/2014.

Dezenove profissionais irão se somar ao quadro de pessoal da secretaria, nas funções de Enfermeiro, Monitor, Nutricionista, Odontólogo e Técnico de Enfermagem, fortalecendo assim trabalhos importantes desenvolvidos pela gestão do prefeito Fabrício Torquato, como a Estratégia Saúde da Família (ESF).

Na próxima quinta-feira, 8, os candidatos deverão participar de uma qualificação promovida pela Sesau, a ser realizada no auditório da Secretaria de Educação (SEDUC), às 8h.

É necessário que os convocados estejam de posse de originais e duas cópias de documentos como: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, número do Pis/Pasep, certidão de nascimento/casamento, carteira de reservista (quando for o caso), certificado de conclusão de curso, carteira de registro no conselho de classe (quando for o caso), carteira de trabalho, além de número de conta-corrente da Caixa Econômica Federal (CEF).

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More