Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VÍDEO:CÂMERAS DE AGÊNCIA BANCÁRIA FLAGRAM DELEGADO MATANDO SUSPEITO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO RIO

As câmeras de segurança de uma agência do Banco do Brasil na Rua Graça Aranha, no Centro do Rio, flagraram o momento em que o delegado da Polícia Federal Marcelo Nogueira reagiu a um assalto e matou o suposto assaltante, na tarde dessa sexta-feira. O caso aconteceu por volta das 17h.

As imagens mostram o suspeito entrando na agência e abordando o delegado, que usava o caixa eletrônico. O criminoso levanta a blusa e mostra que está armado. O policial então saca sua arma e atira contra o criminoso, que cai na hora. As imagens mostram ainda a chegada de policiais militares à agência, acompanhados do delegado.

Nogueira foi levado para a Divisão de Homicídios da capital, onde prestou depoimento. Ele disse que pagava contas no caixa eletrônico, quando foi abordado pelo criminoso.

De acordo com o delegado Daniel Rosa, da DH, o caso configura-se como legítima defesa, e o policial não deve ser indiciado pelo homicídio, a não ser que surjam novas provas mostrando que ele se excedeu em sua ação.

Veja o vídeo abaixo o momento da ação.



Fonte: Carolina Heringer/Extra


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More