Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Em quatro meses de trabalho Sargento Andrade fala sobre ações desenvolvidas em Paraná-RN

Paraná (RN) - Em quatro meses sob comando do Primeiro Sargento William Felix de Andrade, foram feitas várias ações no município do Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar.

O Sargento Andrade, comandante do policiamento local destaca as principais ações, entre elas estão à identificação e prisão dos elementos que tentaram assaltar os correios, como também a detenção de dois elementos, evolvidos em assaltos e homicídios no estado da Paraíba; Prisão de um foragido da cidade de Uiraúna, acusado de uma tentativa de homicídio: Prisão e identificação dos envolvidos em um furto de uma escola do município, com todos os objetos recuperados e devolvidos ao estabelecimento, além de várias abordagens diariamente a pessoas em atitudes suspeitas.

Ainda de acordo com o comandante é importante ressaltar que Paraná é um município extenso, e que faz divisa com o estado da Paraíba, sendo considerada como rota de fuga para os assaltantes. Os assaltantes vêm da Paraíba por meio das estradas carroçáveis, incluindo vários percursos de estradas vicinais até chegar à cidade de Paraná. 

Segundo o Comandante o município de Paraná no ano de 2014 despontou em terceiro lugar no ranking como há que houve mais assaltos entre as cidades da área do 7º Batalhão, conforme dados do próprio batalhão.

Então, essa realidade insere que o policiamento deve estar em alerta total e com cuidado redobrado voltadas para essa realidade no combate efetivo à criminalidade na perspectiva incansável da manutenção da paz e preservação da ordem social. Temos atingido nossas metas mesmo com todas as dificuldades existentes. Disse o comandante.

“Essa é a nossa maior alegria de estar trabalhando em prol da população e evitando também todos os tipos de crimes que abrangem nossa sociedade. Infelizmente muitos não veem nosso trabalho, observam apenas os crimes que são praticados, mas jamais percebem os crimes que foram evitados. Finalizou o Sargento Andrade.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More