Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 18 de outubro de 2015

Policial Militar é agredido com uma mordida após ocorrência em Pilões, RN

Pilões (RN) - Por volta das 13h40min deste domingo (18), um policial militar foi agredido com uma mordida no braço ao atender uma ocorrência de Vias de Fato na cidade de Pilões, município situado na região do alto oeste potiguar.

De acordo com informações  da polícia militar (PM), a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência em um bar localizado na avenida Pedro Nonato Fernandes" onde estava havendo uma briga (vias de fatos) entre duas pessoas. Ao chegar ao local uma das pessoas já havia sido socorrida por uma ambulância da cidade, enquanto que a outra ainda permanecia no local ao ser convidada para acompanhar os policias, o acusado passou agrediu o policial com essa mordida.

Ainda de acordo com a PM o acusado foi conduzido à delegacia de polícia e autuado por lesão corporal, resistência a prisão e embriaguez ao volante.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More