Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Quatro mulheres são assassinadas em um fim de semana violento na grande Natal

Quatro mulheres foram assassinadas neste final de semana em Natal e no município de Macaíba, região metropolitana. A maioria foi morta a tiros e a polícia ainda não identificou os suspeitos dos crimes.

O primeiro caso foi registrado na noite do sábado no bairro Planalto, a vítima foi a jovem Jeane da Rocha que sofreu disparos de arma de fogo e morreu a caminho do pronto socorro. No início da tarde do domingo a polícia registrou o segundo caso desfa vez no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal, a vítima identificada como Jassimária do Nascimento Vasconcelos, de 25 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela rua Gutemberg Freire. A mulher foi presa dias atrás durante uma operação realizada pelo Ministério Público e a Polícia.

Na noite do domingo a terceira mulher assassinadas foi Jéssica Nayara da Silva, de 28 anos. Segundo informações repassadas pelo Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública ), a vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, na rua São Nicolau, no bairro Felipe Camarão. Jéssica foi baleada no peito e cabeça e morreu após ser socorrida por uma equipe do SAMU, no local.

O registro da quarta morte foi na mannha desta segunda-feira (19),e uma estrada carroçável na região rural de Macaíba. A vítima apresenta sinais de perfuração no tórax e abdômen. A polícia ira investigar todos os casos, mas ainda não conta com informações sobre os suspeitos dos assassinatos.

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More