Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Chove várias cidades da Região Oeste Potiguar

Durante todo o dia desta segunda-feira (18), foi de muita alegria para os agricultores da região do alto oeste potiguar, levando esperança de um bom inverno, principalmente para aqueles que sobrevivem da lavoura.

Em Paraná, o céu estava nublado com nuvens escuras e logo começou a chover. Pluviômetro registrou 21mm, estendendo a todo o município, levando expectativa aos paranaenses, querendo a chegada das chuvas que não vem há bastante tempo.

Já em Major Sales, choveu pouco, mas deu um excelente sinal que as chuvas estar para chegar definitivamente.

Na cidade de José de Penha, caiu uma bela chuva, chegando há 60mm, alegrando a todos os moradores. Na cidade de Luis Gomes, também caiu uma bela chuva, chegando a chover 29mm. O clima lá estava muito frio, onde os moradores também estão animados com o inicio das chuvas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More