Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Criminosos tentam assaltar casa do juiz de Execuções Penais em cidade do RN

Henrique Baltazar, juiz de Execuções Penais de Natal, está na cidade de Pau dos Ferros (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Criminosos tentaram assaltar a casa do juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos, titular da Vara de Execuções Penais de Natal, na noite desta terça-feira (19). A família mora na Zona Sul da capital potiguar. O juiz não estava em casa, mas informou que um de seus filhos reagiu e houve troca de tiros.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h. Uma veterinária estava saindo da residência quando foi rendida por cinco criminosos. De acordo com o juiz, os assaltantes forçaram a mulher a pedir para entrar novamente na casa. Um dos filhos de Baltazar viu o grupo pelas câmeras de segurança e pegou uma arma.
 
Clique AQUI e veja matéria completa

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More