Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Município de Major Sales realizará a 2ª Campanha FORA DA ESCOLA NÃO PODE!

A Prefeitura Municipal de Major Sales, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, realizará de 19 a 21 de Janeiro de 2016, a Campanha: Fora da Escola Não Pode! E na Escola Sem Aprender também Não Pode!

A campanha é uma iniciativa do Selo Unicef, que também faz parte de uma série de iniciativas da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, CRAS, SCFV, Conselho Tutelar e CMDCA, que tem como objetivo garantir o direito de aprender às crianças e adolescentes do município. A campanha têm como foco contribuir para a redução da exclusão, do índice de evasão e repetência escolar, através de ações contínuas que possam favorecer o acesso e a permanência dos alunos nas escolas da rede municipal, visando alertar a sociedade sobre a importância de garantir a cada criança e adolescente o direito de aprender e estar dentro da escola.

As matrículas das unidades de ensino serão realizadas em suas referidas escolas, no período de 19 a 21 de janeiro, no horário das 08h00 às 13h00.
• Centro Educacional Infantil São João Batista, localizada à Rua Francisco André de Morais.
• Escola Municipal Antonio José da Rocha – (Anexo da escola), localizada à Rua Francisco André de Morais.
• Escola Municipal Tonheira Germano, localizada no Sítio Fazenda Nova.

Na ocasião também será feita a atualização cadastral das series escolares dos alunos beneficiários do Programa Bolsa Família, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, situado à Travessa Maria Mafaldo de Oliveira.

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More