Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pau dos Ferros: Rádio Patrulha captura mais um foragido do presídio regional de Pau dos Ferros/RN

Pau dos Ferros (RN) – Por volta das 2h00min da madrugada desta segunda-feira (18), a Guarnição da Rádio Patrulha composta pelos soldados Feitosa e Gonçalves sob o comando do Sargento Resende captura mais um foragido do Presídio Regional de Pau dos Ferros. 

De acordo com a Policia Militar (PM), Luis Gonçalo dos Santos, 25 anos, conhecido como “Magão do PCC”, se encontrava nas proximidades do Posto Segundo Melo, bebendo, no momento em que foi abordado pela RP. Com Luis foi apreendido um aparelho celular marca Samsung  cor preto com rosa e uma quantia de R$ 7,50 em espécie. 

E seguida o mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia para as providências cabíveis, junto com o material apreendido e em seguida entregue ao CPRPF. 

De acordo com a PM, o mesmo responde por tráfico de drogas e se encontrava foragido a cerca de um mês.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More