Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Policia Militar apreende moto com placa adulterada em Paraná/RN

Moto apreendida pela Polícia Militar
Paraná (RN) - A Polícia Militar da cidade do Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar, apreendeu no centro daquela cidade, uma moto com placa adulterada. A ação realizada sob o comando do Subtenente Andrade, ocorreu por volta das 10h00min da manhã desta quinta-feira (21). 

De acordo com a Policia Militar (PM), a guarnição realizava o policiamento ostensivo quando os policiais visualizaram uma motocicleta de marca CG Honda Titan, de cor vermelha que estava com a placa MOP-4634, sem a tarjeta, bem como o cano barulhento e levantou suspeita.

Imediatamente, os policiais efetivaram a consulta, através do SINESP CIDADÃ e constataram que a placa não pertencia a referida motocicleta e sim a outra moto de marca YAMAHA/YBR, de cor azul, Souza/PB. A moto foi apreendida e conduzida ao pátio interno da Delegacia para as providências cabíveis.  

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More