Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Polícia Militar apreende várias motos com canos de escapamento barulhentos em Paraná,RN

Paraná (RN) - Policiais Militares do Destacamento da cidade de Paraná, comandados pelo Subtenente Andrade, realizaram durante tarde e noite deste domingo (17), uma operação para coibir a perturbação do sossego alheio e apreender veículos com irregularidades que trafegam pelo trânsito da cidade.

De acordo com o Subtenente Andrade, uma série de denúncias foram recebidas, dando conta de que condutores de veículos estariam perturbando o sossego da população e colocando em risco a integridade física dos pedestres, sendo as principais reclamações referentes a barulho provocado pelos canos alterados de motos, sons automotivos em volume abusivo.

Foram apreendidas 05 motocicletas, sendo a maioria motos com canos de escapamento barulhentos. As motos estão retidas no pátio do Destacamento e somente serão liberadas mediante regulamentação da situação das mesmas. 

De acordo com o Subtenente, as ações ostensivas continuam com o mesmo objetivo e qualquer pessoa que se sinta perturbada com qualquer desordem provocada por condutores de carro e moto pode ligar para o Destacamento, através do telefone 3389-5521 ou 190, que não terá o nome revelado.

Motos apreendidas

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More