Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Verão Fora do Script garante muita balada com autêntico forró e samba aos domingos

Natal conta desde o início de janeiro com um projeto cheio de charme aos domingos - o "Verão Fora do Script". Garantindo muita animação para natalenses e turistas que buscam baladas surpreendentes e marcantes, o projeto chega à terceira semana no dia 24, no Decky Bar, em Ponta Negra, com muita animação de Adriano Estilizado e Legal D'Mais, a partir das 18h.

Adriano, que tem carreira musical há mais de 15 anos e chegou a tocar em bandas renomadas do Rio Grande do Norte, como Circuito Musical, já adotou outros nomes artísticos e agora é presença certa nas principais casas de shows e bares de Natal, explorando sempre um repertório à base do autêntico forró pé de serra nordestino, além de repentes/emboladas que garantem muita interatividade com o público. 

Já a banda Legal D'Mais, presente desde a primeira edição, é atração requisitada também por colocar seu público não apenas pra curtir, mas fazer parte do espetáculo, uma vez que tem participação efetiva dos foliões na frente do palco e até em cima dele. "Sempre nos apresentamos em casas que recebem turistas e tudo que mais querem é se divertir muito e sair com ótima impressão da cidade. Por isso colocamos eles para se jogarem na balada", explica o vocalista Andrezinho.

Informações detalhadas nos perfis oficiais do projeto no Instagram e Facebook: ForaDoScriptRN.

Por Elaine Vládia

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More