Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EMATER entrega sementes aos Agricultores em Major Sales, RN


Major Sales (RN) - O Escritório da EMATER do município de Major Sales/RN, realizou no último dia 19 a entrega de sementes para os Agricultores Rurais do município, os mesmos estão recebendo milho e sorgo para o plantio ainda desde ano. 

Segundo a extensionista Wadna Cruz, as sementes estão sendo entregues somente para os Agricultores inscritos no programa Garantia Safra. Os agricultores que ainda não receberam deverão procurar a sede do EMATER para receber suas sementes. 

Ainda de acordo com Wadna Cruz, ao todo são beneficiados mais de 300 agricultores que receberão 4 toneladas de milho e sorgo.  Cada agricultor recebe 10 Kg de Milho e 03 de sorgo. 

As sementes vieram através da Secretaria Estadual de Agricultura Pesca e abastecimento pelo Programa garantia Safra e desenvolvida no município pelo EMATER. 




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More