Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado com vários tiros de pistola em Riacho da Cruz,RN

Riacho da cruz (RN) – Um jovem foi morto na madrugada desde sábado (13), dentro de sua própria residência na cidade de Riacho da Cruz, município situado na Região do Alto Oeste Potiguar. 

Segundo informações da Policia Militar (PM), uma dupla teria chegado de moto na residência da vitima e em seguida efetuou vários disparos contra a mesma, acertando mais de 15 tiros na referida vitima, onde morreu no local. 

Logo após o crime os criminosos fugiram com destino ignorado. Policiais passaram a fazer diligencias no sentido de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta publicação ninguém foi preso.  
 
A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que, com a vítima foi encontrado 26 trouxinhas de maconha e certa quantia em dinheiro fracionado.

Com informações e foto O Mural de Riacho da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More