Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Pau dos Ferros/RN

Pau dos Ferros (RN) - Um jovem identificado como Luís Graciano Freire de Sousa, conhecido como "Graciano de Luis Naiá" foi morto a tiros na madrugada deste domingo (28), em bar localizado nas proximidades do campo de pouso em Pau dos Ferros, município situado na região do alto oeste potiguar. Fato ocorrido por volta das 03 horas e 50 minutos. 

De acordo informações populares vitima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica juntos e deram inicio  uma discussão por causa de uma garota. O suposto acusado é um jovem alto e moreno, conhecido como Victor, que efetuou cerca de três disparos contra a vítima que morreu no local.

A polícia realizou diligências no intuito de localizar e prender  o suspeito e ainda não obtiveram êxito. 

Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More