Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jovem majorsalense é sepultado em clima de comoção em Major Sales/RN

Major Sales (RN) – Centenas de pessoas estiveram presentes no sepultamento do jovem Francisco Ubiraci da Silva, que aconteceu às 10h00min desta segunda-feira (22), no Cemitério Público Municipal de Major Sales, Região do Alto Oeste Potiguar. Familiares, amigos e moradores da cidade participaram do cortejo que saiu da sua residência  até o cemitério. 

O Fato:

Ubiraci como era conhecido tinha 25 ano, morreu na noite de sábado (20), após cometer suicídio. Ele era natural de Major Sales e estava residente na cidade de pau dos Ferros, local onde ocorreu o fato. 

Uma equipe da PM isolou o local enquanto aguardava a chegada do ITEP para remoção do corpo para Mossoró/RN. Por falta de perito o corpo foi recambiado para natal onde foi submetido a exame de necropsia.

Aos familiares:

Muita força para superar essa perda.  Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração.

Embora palavras não apaguem o sofrimento que estão sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade.

As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More