Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O Carnaval e suas Máscaras Por William Felix de Andrade

Estão montando o circo o famoso “Bloco da Massa”, onde somos os palhaços e os chefes são os administradores, garantindo a eles altas risadas e boa diversão.

Pessoas vestidas de mulheres garantem o público de mentiras, alimentando ilusões daqueles que necessitam de saúde, educação e segurança, uma forma de maquiagem para iludir e passar despercebida a verdadeira realidade, onde as fatias são divididas entre o mesmo grupo. 

Há 15 (quinze) anos não temos um concurso publico, tendo em vista não haver nenhum interesse dos gestores públicos, ou seja, a presença de grandes números de pessoas contratadas, “Apadrinhadas”, que não passa por nenhuma seleção, basta ser parente de algum político e votar no sistema que tem seu emprego garantido, ferindo o principio da isonomia, uma grave ameaça a nossa constituição Isso é uma imposição ao sistema financeiro, a eminência clara que realmente possa garantir a sustentabilidade da reeleição, ou seja, garantindo o retorno eleitoral.

Até quando iremos suportar uma sociedade imaginária que tudo esta perfeito, alimentada de ilusões, de um pão milagroso que promete alimentar aqueles pobres coitados através de uma visão não real, maculadas de mentiras e belos discursos, buscando uma maneira civilizada de enganar o povo.

Por William Felix de Andrade
Acadêmico do Curso de Direito


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More