Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Trio é preso após assaltar caminhão em Pau dos Ferros,RN

Caminhado Assaltado
Pau dos Ferros (RN) – Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar de Pau dos Ferros, prendeu 03 homens acusados de praticarem um assalto ao caminhão de ovos da Empresa Santo Antônio, no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros, município situado na Região do Alto Oeste Potiguar. 

De acordo com a Policia Militar (PM), após o assalto fugiram num veiculo gol e se esconderam no interior de um motel, onde foram localizados e presos.  Com eles foram pegos revolver, dinheiro e celulares.

Ainda de acordo com a PM os referidos acusados são residentes naquela cidade de pau dos Ferros/RN. Os mesmos neste momento estão sendo autuados em flagrante pela autoridade policial por crime de Roubo. 

IMAGENS:

Acusados
Material e arma apreendida pela Policia Militar


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More