Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 1 de março de 2016

Acidente entre Caçamba e moto deixa uma vitima fatal em Paraná,RN

Paraná (RN) - Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira (01), em Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar.

O acidente foi na RN 117, entrada do sitio Monte Alegre, aproximadamente a 02 km da sede do município. Fato ocorrido por volta das 09h30min.

A Polícia Militar foi acionada por populares e esteve no local realizando os procedimentos legais. Segundo a PM, os veículos  seguiam a mesma trajetória quando ocorreu a colisão.

Manoel Fernandes Filho, mais conhecido como “Manoel de Neco Bessa” residente na Vila Monte Alegre zona rural daquele município, ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual esteve no local para os procedimentos legais.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Muito triste!

FOTOS




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More