Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 1 de março de 2016

Aposentado é morto em tentativa de assalto na zona rural de Alexandria,RN

Alexandria (RN) - O agricultor José Antônio da Silva de 66 anos de idade foi morto por volta de 20 horas desta segunda-feira (29/02), durante uma tentativa de assalto, no sitio da família na zona rural de Alexandria, município situado na região do alto oeste potiguar.

Segundo informações, dois bandidos chegaram ao sitio Sobradinho, onde o idoso morava com a família e anunciaram o assalto. No Sitio, a família de José Antonio mantém um pequeno comércio e uma pequena representação de perfumes. Os acusados estavam armados e a todo o momento procuravam pelo dinheiro e pelos perfumes.

José Antônio estava dentro de casa e quando saiu, que presenciou a ação dos criminosos, se agarrou com um dos meliantes. Mesmo dominado, o bandido atirou na cabeça do idoso que morreu no local. Os elementos fugiram, mas segundo informações, estão sendo procurados pela policia.

O corpo de José Antônio da Silva foi removido e será necropsiado na base do Itep em Mossoró. 

O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More