Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 11 de março de 2016

Majorsalense que sofreu grave acidente de moto, não resiste e morre no Hospital Regional de Cajazeiras,PB

Jorge André da Silva. Foto Cedida pela familia
O jovem Jorge Andre da Silva, de 24 anos, que sofreu um grave acidente de moto na altura do quilômetro 169, no Distrito Placas, divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, morreu na tarde desta sexta-feira (11), no Hospital Regional de Cajazeiras/PB.  O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10), por volta das 18h40min.

De acordo com informações da Policia Militar (PM), o jovem teria ido deixar um parente na cidade de Sousa e quando retornava para a cidade de Major Sales, onde residia, colidiu contra um animal (vaca) que estava no meio da pista de rolamento. Ele conduzia uma Honda CB/300. 

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Uiraúna e conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), com ferimentos graves na cabeça, inclusive com suspeita de traumatismo craniano. O animal envolvido no acidente ficou ferido. 




Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More