Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pau dos Ferros-RN: Prefeitura investe mais de trezentos mil reais em reforma de estádio

Pau dos Ferros (RN) - O Estádio Municipal 9 de Janeiro, localizado no bairro São Vicente, em breve, contará com um novo cenário. Nos últimos dias, a gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso” deu início às obras de reforma e modernização do prédio que é considerado um marco para o esporte pau-ferrense.

Na realização dos serviços serão investidos R$ 335.504,38, sendo destes R$ 43.004,38 de contrapartida do Executivo municipal e o restante conquistado junto à União, por meio do Ministério do Esporte. Recursos que irão garantir uma reformulação tanto da parte externa quanto interna do estádio.

A reforma contemplará nova fachada, construção de 11 lances de arquibancada no setor sul do campo com degraus de 45 metros de comprimento e duas rampas de acessibilidade, além de estrutura para a definição de espaços como área administrativa, sala de árbitros, vestiários, banheiros para deficientes e depósitos de materiais esportivos.

A previsão é de que no mês de dezembro o prefeito Fabrício Torquato inaugure esta etapa da obra. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Edcarlos Costa, ela representa sonhos antigos dos desportistas. “É gratificante fazer parte de uma gestão, em que mesmo diante de tantas dificuldades, crise, o prefeito consegue, através de muito esforço, obras importantíssimas para o município”, declarou.

FOTOS



Por Assessoria de Comunicação 



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More