Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 31 de dezembro de 2011

Micaelense capota carro na BR 405 trecho Vila Major Felipe a José da Penha e ocupantes saem ilesos

José da Penha (RN) – Por volta das 07h30min desta sexta-feira (30/12), um veículo capotou na BR 405, mais precisamente no sítio baixa do fogo, zona rural de José da Penha/RN.

Segundo informações, o motorista identificado como sendo: FRANCISCO LADJANIO FERREIRA DE CARVALHO, 26 anos de idade, residente à Rua Padre Tertuliano em São Miguel/RN, conduzia o veiculo de marca Saveiro, placas EXY 8960/SP, cor preta, pela referida rodovia (BR 405) sentido José da Penha/RN e, ao chegar às imediações da entrada do sítio baixa do fogo, zona rural de José da Penha/RN, perdeu o controle de direção, saiu da pista e acabou capotando o veiculo, ao tentar desviar uma carreta.

Além do motorista, estava no interior do veiculo a pessoa identificada como sendo: LUIZ PINHEIRO TORRES, 22 anos de idade, também residente em São Miguel/RN.


A PM de José da Penha/RN, sob o comando do Sargento Lima, compareceu ao local e tomou todas as medidas cabíveis. Ninguém saiu ferido.

Veja fotos do veiculo após capotamento.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More