Vitimas de Dr. Severiano, RN |
Final da noite de sexta 23 e madrugada de sábado 24 de Agosto de 2013, com quatro pessoas mortas em dois acidentes de trânsito.
Macau - Por volta das 22 horas e 30 minutos de sexta feira, na BR 406, próximo a cidade de Macau, um ônibus com placa de São Gonçalo do Amarante não respeitou a preferencial e provocou um acidente com duas vítimas.
Tarciano Cirino da Silva, 32 anos de idade, natural de Arês, residente na rua Atanásio Salustiano do Nascimento em São Gonçalo do Amarante e seu companheiro Alcimar Azevedo de Araújo de 25 anos, natural de Natal, Gesseiro, residente na rua Atanásio Salustiano do Nascimento em São Gonçalo, morreram vítima da colisão da motocicleta que os mesmos trafegavam com o ônibus. Tarciano morreu no local. Alcimar morreu quando era socorrido para o Hospital em Macau. O condutor do ônibus foi detido e levado para a delegacia em Macau.
Dr. Severiano - Por volta de 2 horas e 30 minutos de sábado 24 de Agosto, um casal morreu vítima de queda de motocicleta, na RN 177, entre os municípios de Encanto e Dr Severiano.
Vicente de Paula Oliveira, 28 anos de idade, agricultor, natural de Encanto, residente na rua projetada, bairro vila nova e sua esposa, Adriana Paulino, de 18 anos, natural de São Miguel, morreram vítima de acidente de motocicleta.
Segundo informações, o casal retornava de um movimento festivo na localidade de Sítio Terra Nova, no município de Encanto e o condutor perdeu o controle da motocicleta em uma curva na localidade de Sítio Barreiras, no município de Dr Severiano.
Os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró, onde foram necropsiados e liberados no final da manhã de sábado.
Com informações e foto o Câmera
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.