Luis Gomes - Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 09h30min os adolescentes com iniciais B. A. A, 14 anos e A. S. G., de 17 anos, ambos residente em Luis Gomes/RN, transitavam em uma motocicleta, tipo POP 100, de cor preta na Avenida Senhora Santana em Luis Gomes, quando o condutor teria perdido o controle de direção vindo a bater no meio fio de proteção aos canteiros da Avenida Senhora Santana em Luis Gomes/RN.
De acordo com a Policia Militar (PM) a moto era conduzida pelo adolescente com iniciais B. A. A, que ao tentar fazer o contorno da referida avenida, não conseguiu frear a moto, vindo a bater com a moto no meio fio que serve de proteção aos canteiros da referida avenida.
Ainda de acordo com a PM o adolescente estaria aprendendo a andar de moto. Ele sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para Pau dos Ferros e em seguida transferido para Mossoró devido há uma forte pancada na cabeça. Já a outra vitima sofreu apenas ferimentos leves e ficou em observação médica. De acordo com o Boletim médico nenhuma das vitimas correm o risco de morte.
Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Infelizmente, as pessoas ainda não tomaram consciência do risco que se é dirigir sem ser habilitado e ainda por cima ser de menor. E, quando acontecem sinistros dessa natureza é que se cai a ficha. Nós temos que tentar prevenir esses fatos, ou seja, impedindo que um não habilitado ou menor tenha acesso à direção. O melhor remédio ainda é a prevenção. Se todos os finais de semana houvessem blitz esses ocorridos diminuiriam, e até mesmo se a autoridade policial durante os dias da semana suspeitasse de que é um menor ou não habilitado que esteja dirigindo ele o apreendesse e o encaminhasse para ser tomada as devidas providências.
ResponderExcluirInfelizmente, as pessoas ainda não tomaram consciência do risco que se é dirigir sem ser habilitado e ainda por cima ser de menor. E, quando acontecem sinistros dessa natureza é que se cai a ficha. Nós temos que tentar prevenir esses fatos, ou seja, impedindo que um não habilitado ou menor tenha acesso à direção. O melhor remédio ainda é a prevenção. Se todos os finais de semana houvessem blitz esses ocorridos diminuiriam, e até mesmo se a autoridade policial durante os dias da semana suspeitasse de que é um menor ou não habilitado que esteja dirigindo ele o apreendesse e o encaminhasse para ser tomada as devidas providências.
ResponderExcluir