terça-feira, 14 de maio de 2013

Idoso é atropelado na BR-101 e causa engavetamento de 7 carros em cidade do RN

Idoso foi atropelado ao atravessar a BR-101 na manhã desta terça
Natal (RN) - Acidente aconteceu na manhã desta terça (14) em frente ao Carrefour.Samu foi acionado e vítima do atropelamento socorrido ao hospital.
 
Um atropelamento na BR-101, em Natal, causou um engavetamento de sete carros na manhã desta terça-feira (14). Um idoso de 67 anos tentava atravessar a BR-101, no sentido Centro – zona Sul, quando foi atropelado por um Ford Ka. Seis carros que vinham atrás não conseguiram frear e bateram, causando o engavetamento.
 
 O acidente aconteceu por volta das 8h40, na altura do supermercado Carrefour. O idoso teve ferimentos na cabeça e ficou deitado no chão aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Ford Ka que atingiu a vítima ficou com o para-brisa destruído.

O eletricista Sidcley Rodrigues, de 35 anos, trafegava logo atrás do Ford Ka e afirmou que conseguiu desviar do veículo, evitando a batida. “Eu vinha atrás do Ford Ka, quando eu percebi que ele não ia conseguir desviar do senhor que tentava atravessar a BR eu puxei o carro e consegui evitar a batida, mas os carros que vinham atrás foram batendo uns nos outros”, disse.

O acidente causou um grande congestionamento na via.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.