terça-feira, 14 de maio de 2013

Médico, mulher e criança ficam reféns durante arrastão em Mossoró, RN

Mossoró (RN) - Policiais da Força Tática do Grupo Tático Operacional, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam e Viatura de Rádio Patrulha da Área, conseguiram evitar um assalto seguido de sequestro relâmpago e prenderam dois indivíduos dentro da residência no bairro Nova Betânia, no final da noite de segunda feira 13 de Maio de 2013 em Mossoró/RN.

Wallace Deivid Lucena de Oliveira de 24 anos de idade, residente no Abolição III e Carlos Eduardo Marcelino da Silva, de 18, residente no Abolição IV, foram detidos logo após praticarem um assalto em uma residência, na rua Antônio Vieira de Sá por volta de 23 horas. Segundo a família os indivíduos faziam ameaças a todo tempo.

Segundo informações, três indivíduos armados de revolver, invadiram a residência de um medico, renderam toda a família e anunciaram o assalto. Uma filha do medico que chegava em casa suspeitou da movimentação e acionou a Central de Operações da policia militar. A residência foi cercada.

Os elementos foram surpreendidos pelos policiais quando se preparavam para deixar a casa no veiculo da família cheio de produtos roubados. Um deles foi detido na área da residência, outro fugiu pulando o muro, mas foi detido na casa vizinha. O terceiro elemento conseguiu fugir do cerco policial. No local os policiais encontraram um revolver municiado.

Um dos jovens tem passagens pelo Centro de Recuperação para menores infratores e estava em liberdade há pouco tempo. Os dois, juntamente com a família foram conduzidos para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.