Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

Entretenimentos

Veja novas fotos da ex-BBB Monique na revista 'Sexy' de junho

 
A edição de junho da revista 'Sexy' tem a ex-BBB Monique na capa
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Terra

Vice do Miss Bumbum usa lingerie sexy em fotos para campanha

Graciella Carvalho é garota-propaganda de uma loja virtual.



Graciella Carvalho, segundo lugar no concurso Miss Bumbum e uma das apresentadoras do programa "Malícia", mostrou suas curvas em fotos sensuais para a campanha virtual da "Loja do Prazer".
 
(Fotos: Cacau Oliver/Divulgação)
Ego

Concurso do bumbum mais bonito tem representante da Paraíba; Confira fotos!

Concurso do bumbum mais bonito tem representante da ParaíbaFoto: Miss Bumbum Paraíba

Que o bumbum é a parte do corpo feminino mais apreciada no Brasil não resta dúvida. Mas agora um concurso busca encontrar quem é a dona do bumbum mais bonito do País. Em sua primeira edição, o Miss Bumbum Brasil conta com a participação de 27 candidatas, cada uma representando seu estado natal.

Os internautas serão os responsáveis pelo resultado final, a partir de uma votação no site www.missbumbumbrasil.com.br, que começa nesta segunda-feira (10) e vai até o dia 2 de dezembro. Ao longo deste período, quem visitar o endereço poderá ver sessões de fotos e vídeos estrelados pelas misses.

As 10 mais votadas participarão da etapa final, que será realizada em um evento no dia 3 de dezembro na capital paulista. A premiação para os três "bumbuns" mais bonitos será feita em dinheiro.

NOVAS FOTOS

Foram divulgadas, na manhã de sexta-feira, 28, novas fotos das candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2011. Entre as concorrentes estão algumas meninas já conhecidas do público, como Lucilene Caetano, que já foi musa do Brasileirão, e Tatiane Minerato, ex-participante do "Hipertensão". O Concurso terá votação por internet até o dia 2 de dezembro e a final acontecerá no dia 3, em São Paulo.

ESCOLHA A SUA PREFERIDA


Miss Bumbum Rio de Janeiro e Piauí
Miss Bumbum Rio de Janeiro e Piauí

Miss Bumbum Sergipe

Miss Bumbum Santa Catarina

Miss Bumbum São Paulo

Miss Bumbum Roraima

Miss Bumbum Rondônia

Miss Bumbum Rio Grande do Norte

Miss Bumbum Pernambuco

Miss Bumbum Paraná

Miss Bumbum Paraíba

Miss Bumbum Minas Gerais

Miss Bumbum Mato Grosso do Sul

Miss Bumbum Manaus

Miss Bumbum Goiás

Miss Bumbum Distrito Federal

Miss Bumbum Amapá

Miss Bumbum Bahia e Ceará

Miss Bumbum Rio Grande do Sul e Tocantins

Miss Bumbum Pará e Mato Grosso

Fonte: Blog Mari Fuxico

Paparazzo traz topless de gêmeas de 'Fina Estampa'. Só dose dupla!

As irmãs não têm planos de tirar a roupa todo para revistas masculinas


Elas começaram a carreira de modelo aos sete anos, fazendo fotos e desfilando pelo Brasil. Aos 10, deram uma parada, e depois retomaram com força total aos 15, quando não pararam mais. Aos 19, conseguiram o trabalho de maior exposição: passaram no teste para a abertura da novela das oito.


Adriana e Alyne Villardi são as gêmeas da abertura de "Fina Estampa". Com apenas 19 aninhos, estão sentindo o gostinho da fama. "Estou muito feliz em ser reconhecida na rua", conta Adriana. Para celebrar o sucesso e a guinada na carreira, as irmãs presentearam os internautas com um ensaio sensual para o Paparazzo.


A sensualidade, porém, elas dizem que para por aqui. As irmãs não têm planos de tirar a roupa todo para revistas masculinas. "Não queremos posar nuas, não é o nosso foco. Queremos mostrar a nossa sensualidade apenas", diz Alyne.


Como e quando começaram a carreira de modelo?
Adriana: Começamos aos sete anos, fazendo fotos e desfilando pelo Brasil. Aos 10 demos uma parada, e depois retomamos aos 15, quando não paramos mais.


Alyne: Aos 19 anos fomos chamadas para o teste para participar da abertura da novela "Fina Estampa". Fizemos o teste em São Paulo e só meses depois tivemos a confirmação que iríamos fazer o a abertura da novela.
Vocês estão solteiras, mas já namoraram sério alguma vez?
Adriana: Sim, namorei por um ano. Foi meu único namorado, na verdade não gosto muito de namorar. Gosto de ter minha liberdade e não pretendo namorar tão cedo.

Alyne: Namorei por cinco anos e terminamos há pouco tempo. Achei que era o momento de me conhecer e saber se o que acontecia era estarmos acomodados um com o outro.
Como os homens conquistam vocês?
Adriana: A pessoa me vence mais pelo papo do que pelo físico. É uma questão de cabeça. Quando me dou bem com o homem, criamos nosso próprio mundinho e é isso que importa. Por isso, não ligo se é alto, forte, gordo, magro, loiro ou moreno. O que importa é ter um bom papo e fazer com que eu me sinta bem.

Alyne: Gosto de ter uma relação fora da cama. Afinidade para mim não é algo necessariamente físico, e sim sentimental.
Costumam ficar com vários homens em uma noite?
Adriana: Não. Sempre saio com o intuito de dançar, e o que acontece no decorrer da noite é conseqüência, não planejado. Se a pessoa for gente boa eu fico, e com isso não tenho vontade de ficar com outro.

Alyne: É bem difícil eu me interessar logo de cara por um, quanto mais por vários. Tem que ter uma ligação com a pessoa para rolar algo.

Iriam para cama na primeira noite?
Adriana: Nunca aconteceu, mas não descarto a possibilidade. Acho que depende do momento, e não de ser certo ou errado. Nessas horas não há certo ou errado.

Alyne: Não. Prefiro conhecer bem o cara antes de rolar qualquer beijo. Imagina se vou ter uma relação tão íntima assim logo de cara!
Como foi fazer um ensaio sensual com a irmã?
Adriana: Tranquilo. Somos bem amigas e nos entendemos no olhar.

Alyne: É como um trabalho qualquer. O que não queremos é que as fotos tenham um apelo sexual. Queremos tudo bem sensual, mas não uma beijando a outra ou uma por cima da outra.
Paparazzo

Via Uiraúna NET

Dani Mangá: Candidata a musa do brasileirão 2011 pelo Bahia. Confira o ensaio!

Fotógrafa: Andréa Farias / Produção: Camila Almeida e Érica Torres

Da Redação - fotos ibahia
 

Larissa Riquelme posa nua com camisas de Real


 
A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ganhou o apelido de ‘namorada do mundo', fez um ensaio fotográfico bem sexy com as camisas do Barcelona e do Real Madrid. As fotos estão na nova edição da revista espanhola "Intervú".
Além de mostrar a sua boa forma, que andava sendo questionada durante a Copa América, em julho, a paraguaia deu o seu pitaco sobre quem seria o técnico mais sexy entre Pepe Guardiola, do Barcelona, e José Mourinho, do Real Madrid.
 
- Guardiola é muito mais sexy do que Mourinho. Ele é mais inteligente também - afirmou Larissa.
 
A modelo ainda comentou com quem tomaria um banho entre os jogadores das duas equipes.
 
- Eu adoraria tomar banho com o Fábregas (recém contratado pelo Barça), Navas porque tem olhos bem grande e, claro, Iker Casillas - disse.
Extra
 
 

 

Milena Toscano posa sensual para campanha de lingerie

Atriz estrela a nova campanha da grife de roupa íntima Nu.Luxe. Veja fotos e assista ao vídeo

Milena Toscano posou sensual para a nova campanha da grife de lingerie Nu.Luxe. A atriz aparece com diferentes peças da nova coleção de Outono/Inverno em imagens feitas pelo badalado fotógrafo Jacques Dequeker.

No catálogo, publicado no site oficial da grife de roupa íntima, Milena exibe o corpão em poses sensuais e provocantes. Atualmente, a atriz aproveita férias da televisão desde o final da novela "Araguaia", na qual viveu a protagonista Manuela.






Ex de Latino, Mirella Santos tira a roupa e diz que no sexo 'vale tudo'; Veja as fotos:

A modelo Mirella Santos, 28 anos, posou para o seu segundo ensaio sensual no site Paparazzo, da Globo.com, em menos de dois anos. Das primeiras fotos para cá, a também apresentadora acredita que mudou bastante. Além de estar solteira (ela se separou há cerca de quatro meses do cantor Latino), a loira diz que está com um corpo mais feminino e mais segura.

Sorte a nossa! Confira abaixo o papo com Mirella:

-Você posou para o Paparazzo cerca de dois anos atrás. O que mudou em você de lá para cá?
Tanta coisa! No corpo, acho que estou mais perto do que considero ideal. Estou mais seca, com um corpo mais feminino, menos musculoso. Acho que hoje sou uma mulher mais segura e isso acaba sendo refletido na hora das fotos também. Mudei também na hora de me vestir. Contratei um personal stylist e estou usando roupas diferentes. Passei a ficar mais ligada em moda e a me importar mais com isso.

-E você também ficou solteira... (há quatro meses Mirella se separou de Latino)
É, tem isso também. Acabou, mas somos amigos. Temos amigos em comum, frequentamos o mesmo círculo, sei que temos de ter uma convivência. Para mim, é bem tranquilo.

-Mas o Latino falou, depois da separação, que você é a mulher da vida dele. Há chance de reconciliação?
Não. Estou separada, página virada. Não faz diferença ele dizer que sou a mulher da vida dele. O que importa são outras coisas, o respeito e o carinho que se tem num relacionamento.

-Você tem duas tatuagens em homenagem a seu ex-marido. Pensa em ficar com elas?
Ainda não pensei muito sobre isso. No dia em que me incomodar, eu tiro. Ou se estiver com um namorado que se incomode. Não me arrependo delas em nenhum momento. Se tiver outro homem que acho que vale a pena, tatuaria o nome dele também.
-O assédio dos homens mudou desde a separação?
Nossa, muito! Chega a ser engraçado, fico até com vergonha. É um assédio respeitoso, mas bem mais descarado. Acho que antes tinha aquela imagem de 'ah, a Mirella é casada'. Até rolava de paquerarem, mas mais discretamente. Agora que estou solteira, os homens estão bem mais atirados! Gente que eu nem imaginava que poderia se interessar por mim agora vem me dar mole! (risos)
-Mas está com alguém em vista? Já rola uma paquera?
Não, estou focada em trabalhar. Posso me apaixonar, mas não estou buscando.
-E o que um homem tem de ter para te conquistar?
Tem de ser bem humorado. Um cara muito sério não combinaria comigo. Peço seriedade só nas atitudes.
-Entre quatro paredes, vale tudo?
Vale! Desde que todo mundo esteja de acordo, que ninguém se violente, vale tudo.
-Na hora da cama, você é daquelas que escolhe uma lingerie bonita?
Que nada! Fica logo pelada, tiro tudo! (risos) Homem não liga para essas coisas, não.
-Qual foi o lugar mais inusitado onde você já fez amor?
Numa estrada. Mas sem detalhes, vou deixar os leitores imaginarem...
-Tem vontade de realizar alguma fantasia que ainda não realizou?
Não sou muito de ficar viajando em fantasias. Se der vontade, vou lá e faço.
-Já teve vontade de ficar com mulheres?
Nunca. Conheço amigas que passaram por isso ou que são homossexuais, não tenho preconceito. Mas prefiro homens mesmo.
[

Leia mais:

Veja fotos dos bastidores do Paparazzo da nova loira do É o Tchan

  

Lembra que a gente contou que Karol Lorem tinha fechado contrato com o Paparazzo? Pois bem: está chegando a hora!

O ensaio da nova loira do grupo É o Tchan vai ao ar neste sábado, 11, mas liberamos umas fotos dos bastidores para você ir sentindo o gostinho.

Karol foi clicada por Luciano Quintella em uma locação no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.
  



Panicat Juliana Salimeni é eleita mulher mais sexy do mundo em 2010

Na última quarta-feira, a revista VIP promoveu no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, a festa anual da publicação, as "100+", um ranking que reuniu as mulheres mais sexies do ano.
Juliana Salimeni foi eleita a mulher mais sexy de 2010, Já a atriz e ex-BBB Grazi Massafera, eleita no ano passado, ficou em oitavo lugar no ranking das dez mais cotadas. Mulheres como a apresentadora Ana Hickmann e as atrizes Angelina Jolie, Cleo Pires e Juliana Paes também já ocuparam o posto.
Entre as belas que curtiram a festa, ex-BBBs marcaram presença em peso. Estavam lá Natália Casassola, Priscila Pires, Lia Khey, Anamara, Jaqueline Khury, Ana Angélica, Claudia Colucci --a Cacau, que ficou em 3º lugar--, Tessália Serighelli e Francine Piaia.
Confira abaixo as dez mais sexies na opinião da publicação:

1º Juliana Salimeni (Panicat) 2º Ana Hickmann 3º Cacau (ex-BBB) 4º Angelina Jolie 5º Cleo Pires 6º Nicole Bahls (Panicat) 7º Claudia Leitte 8º Grazi Massafera 9º Deborah Secco 10º Juliana Paes.


A primeira colocada foi a panicat Juliana Salimeni, a Juju. Na festa, a dançarina surgiu com um vestido perolado, ao lado do namorado e da família.

A edição da revista com a capa das mulheres mais lindas chega às bancas no início de novembro

Paparazzo tem Larissa Riquelme e porta-celular que marcou Copa da Africa

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo 2010, posou para o Paparazzo nesta sexta, 23, em uma mansão no Rio de Janeiro.

Veja o perfil da musa Paraguaia

Nome completo: Larissa Riquelme Frutos. Data de nascimento: 22/02/1984. Parte do corpo que mais gosta: Minha cintura. O que não tolera nos homens: Mentira. Homem mais bonito: Meu pai, Roman Riquelme, e o jogador Kaká. Mulher mais bonita: Minha mãe, Limpia, e a Xuxa. Música para ouvir entre quatro paredes: Qualquer uma bem romântica. Lugar mais estranho onde já fez amor: No Rio Paraguai. Filme: “Eclipse”. Comida: Paella à Marinera, com frutos do mar. Perfume: Ange ou Démon, de Givenchy. Viagem inesquecível: Quando fui à Disney e quando desfilei no carnaval carioca. Não consigo viver sem...: Minha mãe

CLIQUE NA FOTO E APRECIE O ENSAIO DA MUSA








1 comentários

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More