Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

Termos de Uso

Os acessos do usuário a este Blog e a utilização do mesmo ficam sujeitos aos termos e condições abaixo, bem como à legislação vigente. Ao acessar e navegar por este Site, o usuário aceita, sem limitação ou qualificação, os Termos e Condições aqui estipulados e fica ciente de que quaisquer outros contratos ou acordos entre o visitante e o Sargentoandrade.blogspot.com tornam-se nulos e inexeqüíveis.
  1.  O usuário está autorizado a descarregar, exibir ou imprimir informações contidas neste Site "Informações" exclusivamente para uso privado e sem finalidades comerciais.
 2.  O usuário está autorizado a utilizar o mural de recados uma vez que não será admitido: palavras obscenas, xingamentos, uso político, fins comercias, ou que destrua a imagem do site e/ou pessoas. 
 3.  O portal poderá a qualquer momento modificar o conteúdo destes termos, sem aviso prévio, recomendamos portanto ao usuário que freqüentemente visite esta página para que torne-se atualizado. !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More