Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

ANIVERSARIANTES

  Dia 12 de Fevereiro de 2012

Têm gente apagando velinhas hoje. Felicidades!



Os parabéns especiais do nosso Blog, vão para a minha amiguinha Zena de Assis ou Biri. Rsrsrs.... Aniversariante deste domingo (12), que mora na cidade de São Paulo, mas que se encontra de férias e sua Terrinha natal, Major Sales/RN.
Uma mulher alegre, carismática e muito divertida, continue iluminando a todos com o seu brilho, carisma e amizade. Sei o quanto desejou está aqui em Major Sales ao lado de seus amigos e familiares e isso você conseguiu.
Sim não poderia deixar de agradecer o honroso convite que fizeste a mim e família para participar de sua festa, mas infelizmente não foi possível por motivos alheios a minha vontade que tenho certeza que foi sensacional, mais uma vez muito obrigado pelo convite.      
Zena...Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor. Feliz Aniversário!
PARABENS MINHA AMIGUINHA!!!
Por William Felix de Andrade.

  Dia: 28 de Janeiro de 2012  Têm gente apagando velinhas hoje. Felicidades!

Os parabéns especiais do nosso Blog vão para a aniversariante deste sábado (28/01), uma pessoa muito especial KAYSINHA, esposa do meu filho Andrade Júnior, residentes em São Paulo.

Hoje é o dia em que se comemora o seu aniversário minha nora, e que hoje você possa desfrutar do que é puro e belo, porque você merece.

Como sou contente tendo você como parte de minha família e ao lado do meu filho, porque ganhei mais uma filha, espero que você também esteja contente e feliz.

Felicidades hoje e sempre, é o que eu te desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja presente  em teu viver.

Meus Parabéns e Feliz Aniversário!

Dia: 06 de Janeiro de 2012

Tem gente apagando velinhas hoje; Dona Fransquinha uma das pioneiras do município! Parabéns e felicidades!


Os parabéns especiais do nosso Blog vão para a aniversariante desta sexta-feira (06), uma pessoa muito especial para todos os majorsalenses chamada FRANCISCA DANTAS DE MORAIS, carinhosamente "Fransquinha de Beija". (Foto)

Uma mulher guerreira, batalhadora e que muito contribuiu na construção do município de Major Sales como uma das pioneiras, ajudou o marido numa das primeiras mercearias da cidade. Com a efetiva participação de dona Francisca Dantas de Morais, a comunidade de Major Sales recebeu, no ano de 1967, a capela de Nossa Senhora do Sagrado Coração. 

Dona Fransquinha, que Deus em sua infinita bondade e sabedoria, possa continuar derramando muitas bênçãos sobre a senhora, seja sempre essa mulher corajosa, de fé, um exemplo para todas as mulheres majorsalense.

O maior bem que Deus nos dá é o dom da vida e a vida a gente tem que celebrar, a gente tem que comemorar, esse é o maior bem.

Desejo muitos anos de vida repletos de muita saúde, paz, felicidades e realizações.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Hoje tem gente de idade nova; Vereador Francisco Fabiano Dias. Parabéns e felicidades!

Os parabéns do nosso Blog vão para o aniversariante desta sexta-feira (06), vereador de Major Sales, Francisco Fabiano Dias.

Francisco Fabiano Dias está no seu segundo mandato é o mais jovem a ocupar uma das cadeiras do legislativo Municipal. É casado com a senhora Eliane e pai de um filho. 

Uma pessoa amiga que sempre está ao lado do povo pronto ajudar e que tem relevantes serviços prestados ao povo de Major Sales, através do legislativo.

Desejo muitos anos de vida repletos de muita saúde, paz, felicidades e realizações

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More