Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tem gente apagando velinhas hoje; Dona Fransquinha uma das pioneiras do município! Parabéns e felicidades!

Os parabéns especiais do nosso Blog vão para a aniversariante desta sexta-feira (06), uma pessoa muito especial para todos os majorsalenses chamada FRANCISCA DANTAS DE MORAIS, carinhosamente "Fransquinha de Beija". (Foto)

Uma mulher guerreira, batalhadora e que muito contribuiu na construção do município de Major Sales como uma das pioneiras, ajudou o marido numa das primeiras mercearias da cidade. Com a efetiva participação de dona Francisca Dantas de Morais, a comunidade de Major Sales recebeu, no ano de 1967, a capela de Nossa Senhora do Sagrado Coração. 

Dona Fransquinha, que Deus em sua infinita bondade e sabedoria, possa continuar derramando muitas bênçãos sobre a senhora, seja sempre essa mulher corajosa, de fé, um exemplo para todas as mulheres majorsalense.

O maior bem que Deus nos dá é o dom da vida e a vida a gente tem que celebrar, a gente tem que comemorar, esse é o maior bem.

Desejo muitos anos de vida repletos de muita saúde, paz, felicidades e realizações.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More