Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tentativa de Homicídio na cidade de José da Penha

Bar, local onde ocorreu o fato
José da Penha – Ontem sábado (12) por volta das 22h00min aproximadamente, dois elementos ainda não identificados chegaram numa motocicleta de cor prata, quando um deles desceu da referida motocicleta e efetuou cerca de quatro a cincos disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola contra a pessoa de Francisco Ernanes Ferreira, 22 anos, residente na Rua Alto Duque de Caxias, José da Penha/RN, os disparos não chegaram a atingir a vitima apenas um dos projeteis pegou de raspão do lado esquerdo furando a camisa que a vitima estava vestida.  

O fato aconteceu no bar das almas localizado as margens da BR 405, saída de José da Penha/Major Sales, mais precisamente ao lado do Cemitério Público daquela cidade, de propriedade da própria vitima.

A vitima informou que não foi possível identificar os autores, visto os mesmos estarem de capacetes. 

A policia Militar de José da Penha. Sob o comando do Sargento Lima, empreendeu diligencias no sentido de identificar e capturar os elementos, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More