Reflexão da Semana: Olhe para a vida com alegria. Jamais chore por algo que não pode chorar por você.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tentativa de Homicídio na cidade de José da Penha

Bar, local onde ocorreu o fato
José da Penha – Ontem sábado (12) por volta das 22h00min aproximadamente, dois elementos ainda não identificados chegaram numa motocicleta de cor prata, quando um deles desceu da referida motocicleta e efetuou cerca de quatro a cincos disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola contra a pessoa de Francisco Ernanes Ferreira, 22 anos, residente na Rua Alto Duque de Caxias, José da Penha/RN, os disparos não chegaram a atingir a vitima apenas um dos projeteis pegou de raspão do lado esquerdo furando a camisa que a vitima estava vestida.  

O fato aconteceu no bar das almas localizado as margens da BR 405, saída de José da Penha/Major Sales, mais precisamente ao lado do Cemitério Público daquela cidade, de propriedade da própria vitima.

A vitima informou que não foi possível identificar os autores, visto os mesmos estarem de capacetes. 

A policia Militar de José da Penha. Sob o comando do Sargento Lima, empreendeu diligencias no sentido de identificar e capturar os elementos, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More