Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 17 de abril de 2011

Homem é assassinado na Praça Pública de Antônio Martins/RN

Antônio Martins-RN: Por volta das 19 horas 50 minutos da noite de sabado 16/04/2011, na Praça Boa Esperança, centro de Antônio Martins/RN, ocorreu um homicídio.

A vitima foi à pessoa de FRANCINALDO LOBO DA SILVA, 27 anos, conhecida por NENÉM DE ANA, solteiro, natural de Antônio Martins-RN, agricultor, filho de Raimundo Lobo da Silva e de Ana Lucia Rosendo da Silva, residente e domiciliado a Av. Sen. Joaquim Inácio, centro, Antônio Martins-RN. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça (extra oficial), vindo a óbito no local. 

Segundo informações de populares os autores do homicídio foram duas pessoas que se evadiram do local em uma motocicleta não identificada.

Apesar das varias diligencias realizadas que contaram com a participação dos Destacamentos de João Dias, Pilões, Frutuoso Gomes e do GTO de Alexandria, não houve êxito na captura nem na identificação dos elementos.

Fonte: Martins Em Foco
Via Umarizal News 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More