Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Final de semana foi bastante movimentada na área policial na região do Alto Oeste

O Final de semana foi bastante movimentada na área policial na região do Alto Oeste Potiguar.  Teve de tudo. Furto a Creche, acidentes de trânsito, homicidios e tentativas de homicídios.

Em Janduis Na madrugada de sábado(16/04), a Creche tia Alice, localizada na Rua Lourival Gurgel, foi alvo de um arrombamento, segundo as informações repassadas pela Policia Militar foram roubadas da escola um data show, duas caixas de som, teclado, e mouse de um computador.
 
Em Messias Targino, Por volta das 10 horas da manhã de sábado(16/04), a Policia Militar de Janduís/RN recebeu informações que na BR 226 trecho entre Janduis e Messias Targino havia um corpo de uma pessoa estirada no asfalto. A PM compareceu ao local e viu que se tratava de um acidente de transito com a pessoa de Severino Estevam da Silva que estava conduzindo a moto de Placa MXT- 8112 Messias Targino/RN. Foi socorrida por populares até o hospital de Messias Targino e pelas gravidades do acidente foi transferido para o hospital Tarcisio Maia em Mossoró. 

Em Martins, por volta das 21 horas e 30 minutos de sábado (16/04) no bar e restaurante de Cidinho no centro da cidade houve uma tentativa de Homicídio, a pessoa de Fabiano Júnior de Menezes "Fabiano de boroca", residente no Sítio Umarizeira desferiu uma cutilada de faca peixeira em sua namorada Damiana Ângela da Silva "Damiana de Tica de Cosmo", que segundo informações se encontrava no estabelecimento bebendo, quando foi surpreendida pelo agressor o que a atingiu pelas costas na altura do tórax, impossibilitando a defesa da vítima. A mesma foi socorrida para mossoro em estado de saúde grave. 

Em Antônio Martins, Por volta das 19 horas 50 minutos da noite de sabado 16/04/2011, na Praça Boa Esperança, centro de Antônio Martins/RN, ocorreu um homicídio. A vitima foi à pessoa de Francinaldo Lobo da Silva, 27 anos, conhecida por NENÉM DE ANA, residente e domiciliado a Av. Sen. Joaquim Inácio, centro, Antônio Martins-RN. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça (extra oficial), vindo a óbito no local. Segundo informações de populares os autores do homicídio foram duas pessoas que se evadiram do local em uma motocicleta não identificada. 

Em Luis Gomes, Um acidente foi registrado na noite de sábado (16/04),  na RN 117, por volta das 18 horas e 30 minutos aproximadamente,  trecho cidade da Luis Gomes, o Cabo da PM RN Gilmário de Oliveira Bernardo, residente na cidade de Luis Gomes e servindo no Destacamento Policial Militar de Major Sales, seguia pela referida RN em uma motocicleta de marca Honda, cor vermelha, Placa ZMZ 0852/RN, com destino a cidade de Luis Gomes, bateu em uma vaca que se encontrava na referida rodovia, nada sofreu, apenas danos materiais. 

Ainda em Luis Gomes, foi registrada uma direção perigosa, a pessoa de Júnior Honorato de Oliveira, 30 anos, conduzia uma motocicleta CG Sport, cor vermelha, Placa MOB 1797/RN gerando perigo.

Em Marcelino Vieira, Na madrugada de sábado (16/04), por volta de 01h30min, três malévolos forçaram e abriram a porta de entrada do prédio do ministério publico em Marcelino Vieira, momentos em os malévolos perceberam que o guarda municipal teria visto ação dos mesmos, fugindo sem conseguir levar nada. O guarda noturno Alisson Ricardo Rodrigues Fernandes, 19 anos, saiu em perseguição, mas foi surpreendido pelos meliantes que lhe aplicaram alguns golpes na cabeça e em todo corpo, fugindo em seguida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN e transferido para Mossoró/RN. O Sargento Marques, comandante do Policiamento local, após tomar conhecimento do fato, saiu em diligencias e conseguiu identificar e prender dois malévolos (nomes não repassados) que foram autuados em flagrante de delito e encontram-se presos em uma das celas da Delegacia de Polícia local, à disposição da Justiça. 

Em Rafael Fernandes, Foi registrado um acidente de trânsito na BR 405, altura do KM 157, por volta das três horas de domingo(17/04), envolvendo os veículos tipo Ambulância Ipanema, placa LXO 1719/RN, da cidade de José da Penha/RN conduzida por Edgar Soares Leite e o veiculo tipo Corola, cor cinza, placa NOE 4004/RN, conduzido por Matheus Torres de Matos Serejo. O veiculo corola capotou ocasionado danos materiais e o motorista da ambulância ficou preso as ferragens e foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o HRCCA, uma guarnição do 4º DPRE compareceu ao local e fez o isolamento até a chegada da PRF. Na ambulância ainda vinha dois ocupantes que após serem atendidos no HRCCA, foram liberados, apesar do susto o motorista já se encontra em sua residência.

Em Pau dos Ferros, Por volta das 20 horas de sábado, por volta das 20 horas ocorreu um acidente de trânsito, na Rua Independência/Hemeterio Fernandes, o veiculo tipo saveiro, cor cinza, placa BUK 6110, conduzida por Agapito Freitas Filho, 44 anos, residente no Bairro João XXIII, colidiu na traseira da motocicleta YBR, Yamaha, cor preta, placa NOA 2107/RN, com dois ocupantes, o casal José Sarto de Morais e Jacinta Luiza Nunes de Morais, residentes no Bairro Frei Damião, caíram sobre a pista de rolamento e foram socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o HRCCA, após o procedimentos médicos foram liberados e o condutor do veiculo, após ser encaminhado ao HRCCA, foi apresentado a 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante de delito por embriaguez ao volante e ainda não possui CNH.

Em Mossoró, A Policia Militar e o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep registraram na manhã de domingo 17 de abril a 54ª morte violenta em Mossoró, no ano de 2011, a pessoa Ricardo Cleiton Ferreira de LimaPirulito do cão”, 19 anos de idade, foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, Pirulito se envolvia constantemente em confusões, já tendo sido preso por brigas em vias públicas.  

Além desse assassinato também foram registrados três tentativas de homicídios no sábado na cidade de Mossoró: A primeira tentativa aconteceu no Bairro das Malvinas, onde a pessoa de Josivan Avelino de MedeirosVavan Tucano”, 34 anos, foi alvejado nas costas com quatro disparos de arma de fogo em frente ao bar do “Louro” no Bairro Dom Jaime Câmara; A segunda tentativa aconteceu no Bairro Sumaré, quando a pessoa de Edinaldo da Silva Diniz, 18 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, segundo informações eram dois elementos em uma moto POP que evadiram do local; A terceira tentativa ocorreu na favela do velho no Alto São Manoel, a pessoa de Everton da Silva de Oliveira, foi alvejado com um disparo de espingarda nas costas e no braço. Todas as vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Mossoró.

Em Umarizal, foi registrada por volta das 20 horas e 40 minutos na noite de ontem domingo (17/04), na zona rural de Umarizal, mas um homicídio, a pessoa de Ronaldo Oliveira Menezes, 35 anos, residente na cidade de Umarizal, assasssinou com quatro cutiladas de faca, tipo “peixeira”,  o agricultor Damião Costa de Morais,  residente no Sítio Rodiador, municipio de Umarizal. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital, mas já chegou sem vida. O acusado evadiu-se do local e até o momento aind não havia sido localizado. 

Fontes de Informações:

Blog do Sargento Andrade, Nosso Parana, O Câmera e Umarizal News, Patu News.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More