Um homem identificado como Wallison da Silva Marcolino, 28 anos, foi
preso em flagrante com munições e uma submetralhadora alemã por volta
das 22h dessa quinta-feira (10), na Avenida Pompéia, situada no conjunto
Nova República, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Tales, a
ocorrência deu início durante um patrulhamento do 4º Batalhão de Polícia
Militar na região, que presenciou o acusado empurrando uma motocicleta
com placa amassada para dentro de sua residência.
Segundo o tenente Tales, o início da abordagem flagrou o suspeito com cinco munições de calibre 762 em seu bolso. Em seguida, os policiais entraram em sua residência e encontraram dentro da gaveta do guarda-roupas mais 29 munições de 762, um colete a prova de balas, um capuz, 15 munições de 9 milímetros, cerca de 600 gramas de ácido bórico(usado na fabricação de explosivos), quatro celulares, vários documentos de terceiros e, por fim, a submetralhadora alemã.
Questionado pelos policiais sob o material apreendido, o acusado confessou ter participado junto com uma quadrilha da explosão de um caixa-eletrônico no início deste ano, no município de Exrtremoz. Wallison da Silva Napolino foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde até o momento não quis comentar sobre os participantes da quadrilha.
Fonte: www.dnonline.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.