Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais dois homicídios registrados neste 1º de junho na cidade de Mossoró


Já nos primeiros minutos de hoje (01/06) o correu mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró/RN, mais não parou por ai, por que as 09h30min ocorreu um outro crime de homicídio.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 00h30min, na Rua Romualdo Galvão no bairro Boa Vista. A vítima foi à pessoa de José Inácio, de aproximadamente 30 anos de idade, desocupado, residente na Rua Jaen Menescal no bairro belo horizonte. O mesmo foi morto com um disparo de arma de fogo na boca.

A vítima estava sem documento e tudo que os peritos do ITEP encontraram com ele foi uma pequena faca de cozinha.

Segundo informações “José Inácio” tinha envolvimento com uso e trafico de drogas na região. O mesmo já havia sido preso acusado pela lei "Maria da Penha".

PMs fizeram o isolamento do corpo até a chegada da equipe do itep que removeu o corpo do rapaz para a sede, aonde será feito os procedimentos de necropsia.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 09h30min, no bairro forno velho, inicio da BR 405 saída para a cidade de Apodi/RN. A vítima foi o jovem Alisson Alan de Paula, 21 anos de idade, carroceiro, residente no bairro Quixabeirinha.

Segundo informações ALISSON conduzia uma carroça carregada de areia na BR 405, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo que o atingiu na cabeça, tórax e perna. O mesmo morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Os familiares informaram não conhecer nem um envolvimento do carroceiro com atividades ilícitas ou qualquer tipo de crime.

Já a policia acredita que a morte do carroceiro esteja ligada a uma briga envolvendo grupos rivais no bairro onde Alisson morava.

Informações O Câmera
Via Emídio Sena

Além desses dois homicídios registrados hoje, faleceu ontem a tarde no Hospital Tarcisio Maia, Willyam Tallys de Araújo, 22 anos de idade, a mesma tinha sido alvejado com um disparo de arma de fogo, no ultimo dia 15 de maio, ou seja, sendo assim foram três vitimas de homicídios de ontem para hoje. Totalizando 94 homicídios registrados no ano de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More