Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ten. PM Adelino deixa o Comando do Pelotão de Luis Gomes e assume 2ª Companhia de Policia Militar de Patu/RN

Luis Gomes-RN: O 1º Tenente PM Messias Adelino Alves, não é mais o Comandante do Pelotão da cidade de Luis Gomes/RN, conforme Portaria nº 124/2011-DP/4 de 21 de julho de 2011, publicada no BG Nº  139, datado de 26 de julho de 2011.


O Ten. PM Adelino foi designado para comandar a 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Patu/RN, em substituição ao Cap. PM Carlos Sousa, que por sua vez assumirá o comando do 4º Distrito Rodoviário da cidade de Pau dos Ferros, em substituição ao Major Cavalcante que vai assumir a função de Sub Comandante do 7º Batalhão de Pau dos Ferros/RN.


O Ten. PM Adelino ficou no Comando do Pelotão de Luis Gomes, durante três anos, homem simples e atencioso com os seus subordinados, sempre tratou o subordinado com respeito e apreço, com isso conseguindo por unanimidade o respeito de toda tropa.  


O Novo comandante do Pelotão de Luis Gomes será o 2º Ten. PM Luciano da Costa e Silva, que estava no Sub Comando da 1ª Companhia do 7º Batalhão. Essas movimentações foram feitas exclusivamente pelo Comando da Policia Militar, Cel. Araújo.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More