Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acidente de trânsito na RN 077, trecho Riacho de Santana, por pouco não ceifa a vida de “Salatiel”

Riacho de Santana-RN: Por volta das 5h de ontem sábado (07), na RN 077, trecho que liga a cidade de Riacho de Santana a BR 405, mais precisamente na localidade denominada curva do alto do balanço, zona rual da cidade de Riacho de Santana/RN, a pessoa de Francisco Salatiel Fernandes, "Salatiel", 53 anos de idade, residente em Pau dos Ferros/RN.

Segundo informações o mesmo conduzia seu veículo tipo Fiat Uno, teria perdido o controle de direção e capotou, ficando ferido dentro do matagal. 

A pessoa de "Salatiel" foi encontrado por populares que passavam no momento, a polícia foi acionada e foi ao local e solicitou a presença do Resgate do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local e prestaram socorro a vítima conduzindo a mesma para o hospital Regional de Pau dos Ferros/RN. 

Veja as imagens do acidente:

Da Redação do Blog do Sargento Andrade com fotos Cabo PM Rosano
Via Nossa Riacho de Santana

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More