Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acidente mata sargento da cidade de Jucurutu que fazia segurança da governadora

(Sargento PM Fernando - Vitima)
Um acidente na tarde desta quinta-feira, 25 agosto, no município de Extremoz, vitimou um policial que integrava a segurança da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. Ele estava em uma viatura que capotou.

De acordo com informações da polícia, o sargento Fernandes que era natural da cidade de Jucurutu/RN, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outros dois policiais que não tiveram a identidade revelada também estavam no veículo.

Eles ficaram com ferimentos leves e foram conduzidos para o Pronto Socorro Clovis, onde foram medicados. O acidente aconteceu por volta das 15h20, mas ainda não foram esclarecidas as reais causas do capotamento.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a equipe envolvida no acidente não estava acompanhando a governadora Rosalaba. Eles realizavam outro trabalho e voltavam de Extremoz.

Fonte:Portal BO
Foto: Blog Damião Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More