Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ex Prefeito de Major Sales e atual Prefeito de Luis Gomes, Dedezinho, se afasta temporariamente da vida política


MAJOR SALES/RN: O Ex-Prefeito de Major Sales e atual prefeito de Luis Gomes, Carlos José FernandesDedezinho”, decidiu se afastar temporariamente da política das cidades de Major Sales e Luis Gomes. 

O Prefeito de Luis Gomes, em carta aberta aos cidadãos majorsalense e luisgomense, intitulada como “Aos queridos amigos de Major Sales e Luis Gomes”, disse que vai se afastar temporariamente da vida política desses municípios.

Veja a mensagem de Carlos José Fernandes aos cidadãos majorsalenses.

 “Me afasto temporariamente da vida política de nossa região, mas não da vida pública. Chamado para enfrentar um novo desafio, sigo adiante, sem, no entanto, perder de vista nenhum de vocês. Nenhuma força maior, nem o meu próprio querer seriam capazes de me dissociar dessa terra que amo e onde construí vínculos indestrutíveis com as pessoas e com cada uma de suas esquinas. Como São Paulo, “Combati o bom Combate”, diferentemente dele, meu combate não se encerra aqui. Prossigo combatendo, lutando, protegendo, buscando por tudo o que diga respeito e seja a favor destas cidades queridas. Despeço-me com um até breve e com um abraço fraterno, rogando pelas bênçãos de Senhora Santana, Nossa Senhora do Sagrado Coração e do Deus altíssimo para que mantenha-nos serenos e felizes.

Carlos José Fernandes 

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A CARTA NA ÍNTEGRA 



4 comentários:

ui disse...

confesso a este blo que fiquei muito triste com tamanha decisõ acredito que quem perdeu foi todos os luisgoemneses e majorsalenses que iam e votar e votam em dedé eu sendo um desses sei que a decisão deixou todos triste mas acredito no carater de Dedé e sei que com essa decisão a oposição teve uma vitoria ja que a briga que o embate politico que eestava acontecendo teve este triste fim mas eu, eu não todos os majorsalenses se ñ todos mas a maioria e eu digo a maioria estamos esperando sua volta Dr Carlos José Fernandes (Dedé ou Dedezinho).

Tristeza... disse...

LAMENTÁVEL: É assim que descrevo o fim desse desfecho político. Se bem que toda essa situação já estava deixando a população de Major Sales em dúvidas, pois creio que assim como eu, todos respeitam o nosso líder político (Dr. Pio), e foi pelas mãos dele que conhecemos nosso querido "Dedezinho", não menos querido e amado por todos. É uma pena que Dedé tenha tomado essa decisão, mas acredito que ele tenha feito o melhor...foi muita covardia e ele realmente não merecia. Saiba Dedé que Major Sales te ama e te espera novamente, quem sabe em uma situação mais agradável para todos.
Fiquei triste por nossa cidade que agora está obrigada a dar um "tiro no escuro", mas fazer o que né? Assim caminha a humanidade.

zena disse...

Nós Majorsalenses aprendemos amar Carlos José,Dedezinho ou o sempre Dedé Prefeito,pois ele nos conquistou com sua maneira
de ser...Honesto,sincero,amigo e principalmente um homem que horra sua palavra.Dedezinho mostrou que não é um politico só pelo dinheiro ou por poder,e sim porque é um homem que gosta
de está no meio do seu povo ou melhor como ele diz:dos meus queridos amigos.
Sei que esta temporada como ele diz é uma ferias,pois um bom professor não pode abandonar seus alunos.Major Sales
Te espera Dedé Prefeito com muito prazer...

Jeronimo disse...

Dede, grade homem, não no tamanho, mas na sabedoria. O povo sofre junto com vc, mas deus dara forças a vc e a sua familia. Eu, Rogenio Maia, admiro vc pela sua bravura. Continuo te admirando muito meu amigo Dede. Com fé venceremos TUDO.
Eu e minha familia torcemos por vc e sua familia.
Rogenio Maia

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More