Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MISTÉRIO: Adolescente desaparece na cidade de José da Penha-RN


José da Penha-RN: Se encontra desaparecido na cidade de José da Penha-RN, deste às 11h00min desta segunda-feira (12), o adolescente GABRIEL SANTÓRIO DA COSTA FERNANDES, 13 anos de idade, natural de Pau dos Ferros e residente no Bairro das Flores em José da Penha-RN, filho de Franskim de Guaraná e Aíla Maria da Costa.

De acordo com os seus familiares, o garoto saiu de casa para o colégio, Trajano o uniforme da escola Estadual “Vicente de Fontes”, e segundo informações o garoto foi visto pela última vez, às 16h00min na divisa RN-PB, seguindo na direção da cidade de Uiraúna/PB. 

A Policia Militar de José da Penha-RN, sob o comando do Sargento Lima se encontra em diligência juntamente com alguns familiares com intuito de localizar o adolescente, mas até a publicação desta matéria não havia logrado êxito.

Quaisquer informações que possam auxiliar a encontrar Gabriel podem ser dadas pelos seguintes telefones:

(84) 9614-6610 – Pai do adolescente
(84) 3383-3070 – Delegacia de Policia de José da Penha ou 190
84) 9679-5400
(84) 9623-5223

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More