Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Presidiário mata mulher e atira contra filho de dois anos

(Rosemberg confessou o crime)
Um homem identificado como Rosemberg do Nascimento Ribeiro, de 29 anos, foi preso na noite deste domingo (4), após matar a mulher e atirar contra o próprio filho, de apenas dois anos. A criança foi atingida por dois disparos, socorrida e está internada em estado grave.

Barbara de Andrade Tássio, de 19 anos, foi atingida por seis disparos e não resistiu, morrendo antes de chegar ao hospital. O crime foi registrado rua 4 de Outubro, nas Rocas. Rosemberg do Nascimento, mais conhecido por Berg, cumpria pena no regime semiaberto, desde a terça-feira da semana passada.

Ele estava preso há um ano e meio por tráfico de drogas. Rosemberg disse ao Portal BO que teria matado a mulher porque ela não quis devolver uma corrente de ouro. Antes de matar a companheira, o acusado já havia roubado uma motocicleta.

Ele chegou em casa ameaçando Bárbara, que tentou correr. Berg efetuou dez disparos de pistola calibre 380. Seis dos tiros atingiram a mulher e outros dois o filho do casal. A criança foi baleada na mão e no abdômen.

Logo após o crime, Rosemberg fugiu. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências a procura do suspeito. Ele acabou sendo preso nas Quintas. Neste momento, ele está na Delegacia de Plantão da Zona Sul, sendo autuado pelo crime.

(Foto no celular de Bárbara ao lado de Rosemberg e do filho do casal, o menino de dois anos)
Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More