Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Detento é esquartejado no Presídio do Roger em João Pessoa. ATENÇÃO AS CENAS SÃO CHOCANTES.

Trata-se de Henrique da Silva de 19 anos, mais conhecido como Rickson. Ele foi decapitado e teve olhos, língua e orelhas arrancadas.

Foi identificado o detendo que foi morto dentro do Presídio do Róger na manhã desta quarta-feira, 26, em decorrência de brigas entre facções inimigas dentro do presídio.

Trata-se de Henrique da Silva de 19 anos, mais conhecido como Rickson. Ele foi decapitado e teve olhos, língua e orelhas arrancadas.

Ainda não se sabe detalhes do crime, mas a hipótese é que ele pertencia a uma facção criminosa de João Pessoa denominada Estados Unidos e tenha sido morto pela Al Qaeda (facção inimiga).

O crime aconteceu nesta quarta-feira, dia de visita intima, que foi suspensa no meio da tarde, após a descoberta do assassinato. Informações dão conta, que outro detento seria morto, ele foi amarrado, mas a Polícia conseguiu intervir e impedir que ele fosse morto.
O detento teve uma de suas pernas cortada

Braço direito do preso decepado

Perna e cabeça de Rickson foram jogados no pátio do Presídio

Os rivais quebraram os dentes e arrancaram o couro da vitima

Corpo do detento mutilado foi jogado na cerca de arame

Paraíba Verdade com Plantão de Polícia

1 comentários:

Unknown disse...

onde iremos parar????? absurdo uma coisa dessas, gente onde ficar os familiares desse homem? assassinos que jamais deveriam sair da prisao matar e esquarteja um homem, senhor Jesus volta logo por favor

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More