Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 1 de outubro de 2011

Grave acidente de trânsito entre Patu e Catolé do Rocha, vitimou fatalmente um PM e duas jovens. Veja as imagens


PATU-RN: Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta de 04:30 horas da manhã deste sábado na rodovia PB 325, que liga os municípios de Catolé do Rocha-PB a Patu-RN, vitimou fatalmente o Soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte FRANCISCO ANTONIO DO NASCIMENTO, 41 anos de idade, natural de Patu, casado, residente nesta cidade e que servia na 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu (GTO) e as jovens MÁRCIA KALINE SOLANO DE SOUSA, 25 anos de idade, comerciária, natural de Patu, que residia no Conjunto Nova Patu e ANA CARLA RODRIGUES DE SOUSA, 24 anos de idade, natural de Patu, auxiliar de consultório odontológico, também residente neste município.

O Soldado PM NASCIMENTO conduzia seu veículo tipo Fiat Uno Mille SX, ano 1997, placa MXY - 2478 - Patu-RN, quando na altura do sítio Marcelina, município de Catolé Rocha, sobrou numa curva e desceu uma ribanceira, colidindo com um pé de juazeiro, destruindo parcialmente o veículo e provocando a morte imediata dos três ocupantes.

Segundo informações, o Soldado NASCIMENTO e as duas jovens haviam participado de uma festa no município paraibano de Brejo do Cruz e retornavam para Patu.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos de praxe, sendo os corpos conduzidos por uma viatura do GEMOL para Catolé do Rocha e em seguida para o IML de Patos onde serão necropsiados e liberados para sepultamento que ocorrerá nesta cidade de Patu. 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Francisco Antônio do nascimento, 41 anos, Policial Militar

Márcia Kaline Solano de Sousa (Rosinha), 25 anos

Ana Carla Rodrigues de Sousa, 24 anos









*Fonte:Patu News Fotos: Domício Filho e Zé Luiz (www.catolenews.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More