Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 30 de outubro de 2011

Tragédia na BR 405 marca feriado de Domingo em Uiraúna (PB)

O Domingo (30), em Uiraúna começou registrando na área do transito uma tragédia do tipo atropelamento ocorrido por volta de 01h30min horas da madrugada, na BR 405 (Contorno), nas imediações do Sítio Santa Umbelina, zona rural deste município, quando um senhor de nome David de Anacleto Santana, 72 anos, agricultor, aposentado, casado, pai de 07 filhos e residente no sitio Canadá, casado com a Senhora Damiana Vieira Santana, foi pego de forma violenta por um veiculo que segundo os populares residentes próximo ao local da tragédia teria sido uma Scania, que ceifou a vida da vitima de forma instantânea

O fato foi registrado por algumas pessoas residentes nas imediações, mas precisamente no Sitio Santa Umbelina, os quais acionaram a Equipe do SAMU e a PM local tendo no comando o Cabo Félix, os quais se fizeram presentes ao local do sinistro, verificando os detalhes e em seguida acionaram a Policia Rodoviaria Federal os quais realizaram os procedimentos de rotina, liberando o corpo da vitima por volta das 05h00min horas, o qual foi transferido para o IML de Pau dos Ferros – RN.

O corpo será liberado logo mais no inicio da tarde de hoje (30), o qual esta sendo esperado na comunidade rural do Canadá onde provavelmente o corpo será velado em sua residência até o horário do sepultamento no campo Santo Jesus, Maria e José na sede do município de Uiraúna, até porque que está sendo aguardada a chegada de familiares que moram em outras cidades distantes.
 
Quanto ao motorista que atropelou o Sr. David, o mesmo fugiu tomando rumo ignorado, sendo assim desconhecido pelas Policias Militar e Rodoviaria. 

 Fonte: Uiraúna Net

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More