Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 3 de dezembro de 2011

Acidente de trânsito deixa três pessoas mortas e duas feridas em Frutuoso Gomes; Imagens fortes

Frutuoso Gomes (RN) – Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 03 de Dezembro de 2011, na BR 226 entre as cidades de Frutuoso Gomes (RN) e Almino Afonso (RN).

Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade, por volta das 06h30min de hoje (sábado) o motorista identificado como sendo a pessoa de Alexandre Pires de Oliveira, residente na cidade de Alexandria (RN), perdeu o controle do veículo tipo GM CORSA CLASSIC, COR BRANCA, PLACAS NPT 9578/PB, e capotou na referida rodovia

Além de “Alexandre”, estavam no carro Odelene Gomes de Souza, de 26 anos de idade, natural de Alexandria (RN) e residente no sítio serrota, zona rural de Alexandria (RN), Jarisson Gomes de Souza, de 20 anos de idade, natural de Mossoró (RN) e residente na Rua Eulália Alves, Bairro IPE, Almino Afonso (RN), Maria Aparecida Carlos da Silva, de 14 anos de idade, natural de Almino Afonso e residente no sítio Cravoeiro, zona rural de Almino Afonso (RN), José Gomes da Silva, de 23 anos de idade, natural de Almino Afonso e residente em Alexandria (RN) e Francisca Maria da Conceição, de 27 anos, residente em Alexandria (RN).

Odelene Gomes de Souza, Jarisson Gomes de Souza morreram no local do acidente, já os demais ocupantes foram levados para o hospital Municipal de Frutuoso Gomes, onde Maria Aparecida Carlos da Silva morreu a caminho do referido hospital enquanto os outros dois se encontram internados.

Segundo informações o motorista teria se evadido do local.

De acordo com informações da Policia, os outros dois se encontra internados naquela Unidade Hospitalar sob observações médicas.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o ITEP de Mossoró (RN), para as devidas providências e em seguida liberados para sepultamento. 

Atenção as imagens são bastantes fortes.





2 comentários:

Jeronimo disse...

Você sempre estará presente na nossa mente e em nossos corações. Que Deus cuide de você. #Fé Irmão.

bero disse...

eu sinto muito a perda de 3 jovens nesse grave acidente pois a edilene,vulgo leninha tinha acabado de sair de são paulo para sua terra natal lucrecia que deus abençoe e ponha num lugar bom amem

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More